quarta-feira, setembro 26, 2007

Poema para a deusa...


A deusa e a fênix... Eternas enquanto o fogo existir... Seja este fogo a tola esperança humana, ou o amor por outrem, que no fundo é nossa deusa.. ou nosso deus... Então que renasça a fênix, e que nós encarnemos o gamo e a corça...

Quebrando o ciclo dos contos, adiciono a este blog mais um poema!
Foi meu niver no sábado... Queria gradecer à todos meus amigos por lembrarem!

Bem, um abraço à todos,, e comentem! ^.^ Nem que seja pra me xingar! :P


Abrazos de Pablo A.


L’amour, l’amour...
Capricho da deusa...
Capricho do deus..
Capricho dos humanos...
L’amour, l’amour...
Pode ser de tantas formas
Pode ser amor pelo próximo
Amor por si próprio
Amor pela vida
Mas no fundo tudo resulta em um único amor
Amor pela deusa que nos protege

Quero que a deusa me abrace
Que me de sua benção e que permita
Que permita olhar em seus olhos e dizer...
“¡Yo te amo!”.
Não interessa o idioma...
Não interessa se usarei palavras...
O que interessa é que em minh’alma
Devoto a vida à deusa...
Senhora das florestas antigas...
Mãe do povo pequeno...
Senhora que nos protege
E que nos levará um dia!

Muitos lábios beijei, e muitos mais beijarei
E no fundo estarei a beijar a deusa
Porque em cada m de nós há um que da deusa
Um toque divino que ela nos deu!
Mão, protetora e punidora...
Devoto á ti minha vida...
E que me envies à terra muitas, que semelhantes a ti sejam...
E que por muitas vezes o Beltame seja celebrado...
E que em cada vez seja em tua homenagem
E que eu por sempre seja um gamo para ti
Um seguidor, mesmo que não digno...
Um protetor teu e de tua prole...

2 Comments:

Blogger Caio Locci said...

Ah, não sabia do seu aniversário!

Enfim, meus parabéns então (atrasado mas valendo).

E vc, é VIP? hauhauahu


Bjo e qjo

3:21 PM  
Blogger Caio Locci said...

Isso aqui nunca mais é atualizado???


Ai ai ai, viu...


Bjo e qjo

11:37 AM  

Postar um comentário

<< Home