quarta-feira, julho 11, 2007

Contos perdidos – Histórias aleatórias de um mundo insano ... CONTO 1

Touya e Yukito... Um amor diferente... Mas será ele tão diferente assim?... Hoje começo a publicar meus contos, são histórias aleatórias de um mundo insano, deste jeito intitulo minha "obra", são contos de amor, com algo meio ultraromântico...
... As histórias como disse à Michelle B. sempre são reflexos de nossa vida, cabe ao leitor saber filtrar a informação e dicernir a ficação da realidade...
Cuidem-se, mais contos desta série serão publicados e escritos!

Abarzos de P.A.


– Olá!... Tá procurando alguém?

– Olá! Tô sim, viu o Crsitian?

– Já, já ta ai...

– Ah, beleza! Vou indo então. Que você ta lendo?

– Afff.. Hehe... Cada um com seus gostos... Ah vou trazer um som pra cá, que acha?

– Um som?

– É ... Tenho um sobrando, mas tem que arrumar o CD...

– Owww... Beleza!

– Bem, vou nessa! Até mais!

– Até! Vê se aparece!

Naquela semana escrevi um e-mail perguntando quando podia levar o aparelho. A resposta foi “quando eu quisesse”, porque sempre tinha alguém no local, e no final da mensagem um beijo.

Ri daquilo, pareceu brincadeira e ate comentei: “que forma estranha de terminar um e-mail”. A resposta à meu comentário veio dias depois, seguida de um pedido de desculpas porque havia viajado, a mensagem dizia algo como “Estranho? Talvez não seja...”. Ops! Foi o que pensei, que fria estou me metendo? Respondi prontamente “Nossa! Muita informação para minha cabeça! Preciso digerir suas palavras!”.

Quase cai duro com a resposta! Algo do tipo “Então vamos ver no que dá...”, deuses o que ocorria? Tudo por um comentário imbecil e sem pretensões. É incrível como o interpretar de um gracejo muda tudo. Após isso decidi que não haveria mais e-mails de resposta. Porém havia comunicação instantânea, maldita tecnologia!

Foi numa noite de sexta-feira, de repente um “oi!” e inicia-se a conversa mais estranha que já tive no mundo virtual... Minhas palavras tentavam, desviar do assunto, mas foi em vão. Argumentei, explicando o que ocorrera, que tudo não passava de um mal entendido, que eu havia feito um comentário inocente e sem pretensões, que eu tinha aquele jeito de ser... O resultado foi um pedido de que não me afasta-se.

Como resistir a palavras como essas? Respondi que não havia motivos para preocupação estava tudo bem! Não fugiria e que o seu segredo seria o meu, pois no fundo assim o era. Iniciou-se assim a maior catástrofe de minha vida...

Na outra semana nos vimos, sorrimos e nos falamos, mas sobre o assunto nada foi dito. O assunto era incômodo demais para mim, não podia olhar nos seus olhos e ser sincero. Um silêncio mortal tomava parte de nós e nos deixava sem reação, apenas no mundo paralelo de bits nos comunicávamos de forma aberta.

Marcamos uma saída, um dia para nos divertirmos junto à uma amiga, somente fomos a amiga e eu... Problemas! Ah se isso não tivesse ocorrido! A noite onde teríamos nosso primeiro beijo... A vida passa o tempo cura...

Na outra semana, tudo igual. Até que ouvi as palavras que mais me machucaram, nunca imaginei que ficaria assim por alguém. Talvez no fundo até esperasse esse dia, mas ele veio deforma tão inesperada, após lágrimas e sonhos... Gostava de outra pessoa, eu era especial, mas havia mais alguém, havia uma dúvida, e eu em minha insanidade e diante de meu medo não fui honesto e apoiei.

A dúvida persistiu e a cegueira também. “Você ama!”, foi o que um amigo me disse, e eu me recusei a ver... Amava, provocava mas prometia apenas uma noite, um dia e nada mais, mas nas minhas palavras dizia que eu devia ser único. Estupidez! Por que desta vez não interpretastes minhas palavras? Por quê?

O tempo passou e te amei cada vez mais. Discutimos e hoje não me olhas. Eu quisera saber porquê, mas enfim não eras o anjo que pensei que fosses, mas embora minha paixão por ti não persista como dantes, ainda existe e, se me pedires um beijo te dou, e se me pedires a vida, por tia dou... Sorri pra mim mais uma vez e dá-me uma chance. Sei que no fundo não desejas de todo o outro alguém, afinal não posso ser somente um fantasma no passado.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi, gostei do texto. Muito "interessante". Continue assim esta muito bom.
Bjs pra vc!

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo conto ...
aliás ... vc tem dons especiais que precisam ser explorados ....
quero ler mais !!!!

beijo

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhh meu novo cantinho ....

http://www.donnadanni.wordpress.com

bj

10:25 PM  

Postar um comentário

<< Home