quarta-feira, agosto 02, 2006

Sacrifício


















No meio da noite ouvi teu grito
Em meio aos teus gritos de horror vi o vulto
Enquanto teu sangue escorria pelo altar
Vi em minhas mãos o reflexo negro
A negra cor do sangue sob a lua cheia
Sacrifiquei a ti que tanto amei
Dei tua vida em homenagem aos deuses
Deuses que nem sei se existem
Peco com minha fé
Mas mais pequei ao te fazer dar o grito
O grito que selou teu sono eterno
O grito de dor, o grito que silenciou minha alma
Em teu corpo sem vida dei um beijo
E senti a ira, mas não a dos deuses.
Senti minha ira, o ódio de mim mesmo!
O ódio por matar o ser que amava
Hoje sei que não sacrifiquei apenas a ti
Sacrifiquei meu amor e a mim mesmo!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindoooo, como sempre ....
è de vez enquando o amor gera ódio.... e isto nos leva a coisas sem explicação ....
Não sei bem ao certo o que fazer às vezes... quando o ódio toma conta de mim ... mas um dia ele passa .... e se transforma em indiferença ..... é isso que tá acontecendo comigo ....

beijos mein liebe

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta ficando bom, hein? Pra ficar perfeito só fata um pouco de metafora, e ritmo! De resto ja ta otimo!! Quer trocar de lugar comigo na letras (Arghhh)????
Ate mais,

Pri

8:08 PM  
Blogger NRS said...

Lindo, você impressiona com suas poesias.
E que saudade de você, hein?
Obrigada pelos posts e obrigada pela amizade... temos nos falado pouco, mas isso não me importa; me importa saber que está aí!
beijo no coração!

11:30 PM  

Postar um comentário

<< Home