domingo, junho 25, 2006

Parararalalalarara... :P

Donna Danni, minha eterna Dita...
... A menina especial que me faz sentir bem em dias nublados...
Bem, esta semana sem grandes novidades, um vácuo vem dominando meu coração, sei lá tudo anda meio estranho, novas pessoas aparecendo... Velhas meio que voltando...
As vezes penso porque tomo determinadas atitudes, mas a resposta é sempre: PQ VC É BURRO!... Coisas morrem, e eu ressucito!
Não sei se devo lamentar o que faço, ou se devo seguir a frase “Não olhar pra trás/Nem se arrepender do que faz...”, ou algo do tipo :P
Sério, to tentando não me arrepender, ta feito ta feito, né? Esta semana não ta sendo das mais fáceis, peguei uma dp, mas isso nem me preocupa muito outros assuntos me preocupam mais ... Enfim este é um post desabafo que não diz nada, mas alivia meu ser e que serve nas primeiras linahs pra dizer pra minha Dita o quão especial ela é!

Bjus


Dita Von Teese, PINUP é tudo...
Sensual, sem ser vulgar...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mi amor .....

Valeu pelo post .... um dia vou vestir isto só pra vc hahahahah

Dp´s fazem parte ... e vc não vai deixar de ser a pessoa especial que vc é por causa daquele Lexter de segunda mão heheheh

ti amu

besitos

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sensual sem ser vulgar, esse é o lema. Concordo em número, gênero e grau!
Beijokas, minhas e dos mininus.. Sexta, marcarei "Nelita, o retorno"... e estarei feliz e mais viva do que nunca, pois estou passando por um aperto nessa faculdade que só os deuses me acudindo mesmo, viu?

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ela falando, contato com Pablo urgente!

dê uma olhadinha em www.nossa_pele.blogger.com

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ela diz:

não estou conseguindo lembrar da minha senha... manda outro convite para o e-mail dreamermilla@yahoo.com.br.
Ao mandar outro convite, aparecerá outro perfil? Senão cancela o Ela atual que postarei depois como nova Ela...rs consegui umas fotinhos...

1:20 PM  

Postar um comentário

<< Home