quarta-feira, maio 10, 2006

Olá, olá.. Eu sou o Tíbio... E eu sou o Perônio...

Olá!
Respondendo os coments... Ver vc foi o máximo Luci e Nell (hahaha)... Nelita, eu sei que vc não pára de falar, parece eu! Huahuah... O dia em que nos calarmos o mundo cairá em CAOS eterno! Bem, hoje não tem post de verdade só vou colocar uma foto minha! Hahaha...
Putz, quse esqueci, Luci Principe Albert é um piercing na região genital masculina, para ser mais exato na glade, e ele passa pela uretra. Não entendeu? Pede pro Chaming mostrar o de dele e te explicar passo-a-passo (Chaming vc me deve essa!)... E o lugar é PUBICO sim, mas não PUBLICO, seu trocadilho naum deu muito certo! Hahaha...

vai ai umas fotos minhas pra vcs assustarem seus filhos!

Pablo A.


Minha irmã disse que tô com cara de menino rebelde de 15 anos, pode???

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Buuu!
Mas eu comentei que os piercings eram "NÃO-RECOMENDÀVEIS para a visão pública", rsrsrs O que essa frase tem de errado?
Beijocas
Luci :P

5:38 PM  
Blogger Moon Goddess said...

cara..sonda anal não precisa dizer aonde foi foda hein....
Só vc mesmo!! Vai na rave gotica ou no show do Sisters?
beijão

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home