quinta-feira, abril 27, 2006

Passada rápida...















Depois de muito tempo estou de volta!
Putz, ta tudo tão corrido... Sem tempo pra nada! Semana passada fui no niver da Ligia, o que me rendeu algum atraso em meus trabalhos, mas me acerto até o sábado!
Bem, sem grande novidades, só meu nível de estresse que vem alcançando patamares nunca antes atingidos por um ser mortal... Cada vez me convenço que sou um semi-deus, tão perfeito e com uma paciência de Jó!
Gostaram da foto de hoje? É uma representação do julgamento de Páris, é neste conto que se vê até que ponto chega a ganância de um ser... É aqui onde se vê até onde pode-se chegar por ter alguém ao lado... Onde se chegou? Oras, na guerra de Tróia...
Um guerra pelo amor de Helena, uma guerra que se inicia por um pomo... O pomo de ouro que Éris, a deusa da discórdia põem em jogo... Atena, Afrodite e Hera, três mulheres vaidosas que por um pomo causaram a guerra... Éris, amante de Poseidon, bela e poderosa, má em todos os sentidos a discórdia em pessoa... Essa história habita minha mente.
Adoro Éris, amo sua forma de ser... Admiro Paris, por colocar tudo em jogo. Meus olhos recaem sobre as deusas que por almejarem ser mais do que são, foram capazes de tudo... Sabem por que gosto disso? Porque acho a ganância uma qualidade, é o algo que nos torna forte para vencermos! Fica aqui então a foto do “Julgamento de Páris”
Abrazos

1 Comments:

Blogger Moon Goddess said...

Ah não..vc não é um semi deus!!! É um deus completo....(olha a puxação de saco..huahauhauhuahua)
Bjão lindo

8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home