quinta-feira, março 30, 2006

Perdão?

Perdão...
Perdão por ter brincado contigo
Perdão por ser sarcástico
Perdão por não te ouvir
Perdão por me importar contigo
Perdão por te querer
Perdão por te deixar ir
Perdão por tudo que te fiz
Mas sinceramente não peço perdão
Fiz o que fiz porque assim sou
Sou assim e sempre serei
Serei por sempre este ser
Sarcástico,
Inconsciente,
Difícil de amar,
Fácil de odiar,
Serei sempre humano
Sempre imperfeito
E você é simplesmente você
Um ser a quem não peço perdão
Mas que um dia amei


Uma imagem e um recado: Não gostou? FODA-SE, desenho é desenho... E Clamp é tudo!

2 Comments:

Blogger Moon Goddess said...

Olha só quem eu achei por aqui...passa lá no meu blog tb!!!!
Bjão
Muuuuuum

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estou tentando montar o meu blog...meu e dos meninos contando experiências da faculdade!
Beijos!

3:13 AM  

Postar um comentário

<< Home