terça-feira, janeiro 17, 2006

Tédio, tedius, tediarium, tediosus...



Tédio... Aff, quem inventou isso? Meu de boa meria morrer... Car ao tédio tem sido uma constante em minha vida, aparecemais que o "pi" na trigonometria... Tornou-se mais comum que o elétron da física moderna!
O último final de semana foi sem dúvida o ápice do tédio! No sábado sai com a Pri, fiquei de ir com ela pegar uns livros nos sebos, caminhamos um pouco, comemos um sunday no mac... Nos sebos vasculhamos atrás de "pocket book", e não enetendemos porque assim são denominados os livros em inglês, mesmo que não sejam de bolso... Foi legal ir nos sebos, pois riamos de tudo! Lemos em espanhol, inglês e o melhor em alemão... Deuses que catástrofe... Fomos no sebo do Messias, e fica aqui a dica tá barato e organizado,a questão de uma no atrás aquele lugar estava um absurdo de caro, agora voltou a ter livros me bom estado e num preço justo...
Assim que o passeio acabou fomos para casa da Pri, o pior foi na hora de votar, fomos na direção oposta,porque ainda buscávamos sebos, mas tavma fechadaos, de repente um olha pro outro e diz "Pra onde estamos indo?", eu respondo "Sei lá, mas se seguirmos em frente a gente sai na Liberdade, podemos seguir em frente e atravesar no farol ou dar meio volta agora..." ... Bem, os preguiçosos deram meia volta e foram pegar o busão.
Na casa dela comemos e assistimos o programa do Amauuri Jr., programa que marcou a nossa noite, pois foi a melhor que coisa que fizemos depois dos sebos... Sim, nós gostamos do programa, mas meu era sábado de noite!!!!!! NO domingo acordamos tarde, almoçamos strogonoff, e ficamos de pijama o dia todo... Iamos no MAdame Satã, mas o tédio tava tão grande que desistimos... Afff.. odeio tédio...
Final de semna temum encontro de amigos, lá na Gazeta, coisa rápida dizer um "oi" e jogar conversa fora, tá tudo muito tedioso, precisamos acabar com isso... A imagem acima é de "Blood: the last vampire", um animê que aind anão assisti, coloquei essa foto pq tenho vontade que o tédio incorpore uma form aviva e eu possa picá-lo com uma kataná...

Bjus...

Pablo A.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz, esse fim de semana foi foda! Loser total.. Mas tenho fé (será que tenho?!!?!?!?) que um dia melhora... ou na pior das hipoteses, podemos fazer como uns e outros: fingir que somos as pessoas mais felizes do mundo, quem sabe alguem acredita!!! Ou melhor, quem sabe nós mesmos acreditamos!!! ahahahahah
Caraca! Preciso de uma vida nova, pq essa tá foda... Parece que está desgastada demais, num parece???

12:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah, só pra não esquecer: http://relaxo2.blogspot.com/

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home