segunda-feira, janeiro 16, 2006

Novo blog

Bem, começou mais um ano e em breve mais um semestre na faculdade. Decidi então começar um novo blog. Espero que este novo blog que dê mais certo, porque espero que este ano a vida seja um pouco mais certa, mas começo a ver que talvez tudo fique no “espero”.
Há coisas que nunca mudam, como o tédio de não ter nada pra fazer, e o comportamento de algumas pessoas, de certa forma isso é bom mostra que nosso mundo não desmoronou por completo. Terrível seria se um dia tudo que conhecemos estivesse diferente, embora nossa alma almeje pela mudança, se ela for drástica será sinal que algo estranho ocorreu.
No ultimo ano descobri muitas coisas sobre mim, descobri quero ser quem sou para sempre que não quero abrir mão de minha personalidade. Descobri também que apesar de tudo sou capaz de gostar de alguém, mas ainda não ultrapassei todos os limites, ainda não amei de verdade e não sei se realmente quero isso.
Bem, pra um post inaugural, que talvez ninguém leia está longo demais... Abaixo vai uma foto da face de Alucard, um personagem que durante o ano passado adotei como uma de minhas faces, junto a Touya, este ano matei Alucard e Touya e por enquanto sou eu mesmo.




Besos y abrazos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é, Pablo, eu disse que todo mudo é capaz de gostar de alguém um dia... O duro é gostar e passar pelo que eu passei: auto-destruição!!!
Bom, assim que publicar o novo post, me avisa, que eu entro pra comentar o fantastico fim de semana...rs

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home