segunda-feira, janeiro 23, 2006

Por que choras?


















Por que hora criança?
POr que lamenta?
Diz-me sem medo...
Lamenta aquele que partiu?
Lembra-te que ele não vale...
Ah, se ele fosse o piêrro
O piêrro que deu sua vida pela colombina...
Mas chorar por ele? Por aquele que não te deu valor?
Segue em frente, usa tua estrela
Brilha, brilha...
Brilha como sempre brilhavas antes
Mas se antes de brilhar necessitas chorar
Então chora, chora...

Um verso ruim, pra uma pessoa legal! ^.^Pri, sai dessa! :)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Pablito .... issu eh lindo !!!!!!!
Amei ... de certa forma serve pra mim tb !
ti amu !
beijos

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nhaaaa, que lindo!!!
Nha, snifs snifs.. nhunf, nhunf, sbrrff.. BLorghhh.. Nhaaa, to emocionada! Nunca ninguem tinha feito nenhum versinho pra mim, que lindo!!!
É, Pablo, chorar é inevitável, mas a gente passa por isso... Posso dizer que estou tentando, vcs estão de prova... e quem sabe isso tudo um dia seja realmente passado!
Mas tipo, de coração, queria agradecer a preocupação e me desculpar por ligar praticamente todo os dias e toda hora... Acho que não saberia o que seria de mim sem meus amigos, e especialmente, sem vc!!!
Óhhh, yo me voy à lá playa (putz, acho que errei feio, né? ahahah), mas segunda nois vai sair pra qualquer lugar... precisava ir no poupa tempo, ver umas mochila, etc.. e vc vai lá comigo, não combina nada!
E dia 04, Volkana no show do Marcel, blz?
Beijos e mais uma vez, obrigada

4:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa eu abandonei aki! hehe... pensei q ninguem entrava..
atualizo assim q der...
E vc merece um versinho emtomai sPri... E vc minha dita tbm!
Adoro vcs!

Pablito A. - o muleke q digita mal pra karalhu!

12:09 AM  

Postar um comentário

<< Home