quarta-feira, janeiro 18, 2006

Por que?

Uma imagem obscura, para dias obscuros... Que faço de errado? Respondam!
Sei que não sou um exemplo, mas também não sou um poço de decepções, uma vida toda tentando ser o melhor e isso não basta.
Conta apenas meu gesto de reprovação, porque só comigo? As vezes tenho ganas de jogar tudo ao alto... Não sou melhor, nem pior que ninguém, por isso mereço ser tratado como tratam os outros. Não que seu silêncio me cause mal estar, ele apenas me é incomodo porque não fazes o mesmo com os outros que em tese são com eu!
Tudo bem, um dia eu parto e não volto...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É querido .... também fico me perguntando algumas coisas de vez enquando ....
Tanto é que a depre bateu semana passada e coloquei o título do meu flog como " Warum ??? " ....
Mas de resto tá tudo indo ...
Espero que este ano começe de vez ... odeio férias !!!!
beijos querido
amo te demais !

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home