segunda-feira, março 20, 2006

World

Olá queridas aranhas que tecem seu lar neste abandona e empoeirado blog!
Hehe... Semanas sem aparecer... Só estudando... Acabei de sair de um prova de moral, nunca escrevi tantas mentiras em minha vida, então pouco tempo!
Havia feito um post ontem, mas devido ao speedy super bom não consegui publicar.... Os dias tem sido estranhos meio melancólicos. Fiquei a pensar na visão de mundo, como pode alguém se reduzir à mundo de futilidades e não acordar ao que é real? Mas depois me veio a mente, será que existe um mundo real? Será que o mundo no qual vivemos não é na verdade fruto de nossa constante psicose? Será que cada um não vê o mundo de uma forma diferente?
Às vezes me chamam de louco, dizem que sou obscuro e sarcástico, mas eu discordo, meu mundo é assim, mais frio e calculista, um mundo onde algo que é mal pode ser divertido... Alguém já assistiu que o “Fantástico mundo e Jack””?, quem não viu deveria ver, este desenho mostra um visão “deturpada” do natal, um natal onde monstros aparecem e cobras são presentes. Assistindo esse desenho, vi que no fundo meu mundinho não é assim tão louco, é somente um mundo visto por uma visão diferente, porém algumas vezes me esqueço disso e tento fazer com que os outros vejam o mundo pelos meus olhos, que minha realidade seja a realidade de todos... O problema disso é que acabo por criar ódio de determinados grupos de pessoas, me fecho em meu s preconceitos... Queria de certa forma mudar, isso mas não queria mudar o meu ser!
Se alguém souber como faço pra melhorar, por favor me avise...!
Vai uma fotinho do JACK! hehe
Bjus, Pablito Andrés :P