domingo, março 05, 2006

Tentando ser mórbido

Algo meio 15 anos.... Eu conseguia alggo mais mórbido na época
bjus


Iniciou-se o réquiem
Os anjos cantam em meu louvor
As virgens entoam seus lás e dós
Como é belo o réquiem
Como é belo o veludo vermelho
A madeira fresca que perfuma
O odor das velas queimando
Sinto o prazer... sinto o frio
Na chama azul a luz
Nas rosas vermelhas o sangue
Ah, o sangue...
Sangue que tingiu teu corpo
Sangue que era vida e hoje nada é
Ouve esse réquiem
Ouve as crianças a cantar
Ouve a missa daquele que peca
Sente na dor das pessoas o alívio
Partir é se libertar
E eu parti...
E tu ai ficastes lamentando
Suja com meu sangue
Banhada no rubro sangue
O símbolo de minha liberdade
A dor do pulso aberto
É pagamento pequeno para o alivio
Alivio de deixa este mundo vil
Alívio de poder deixar a hipocrisia
E tu amigo, choras...
Choras sujo em meu sangue
E eu aqui no frio da morte
Frio que aquece mais que a vida
Feio que é a saída que sempre sonhamos