sábado, fevereiro 18, 2006

vortando

Puta que la merda!
Deuses, a faculdade começou com tudo! Trabalhos e mais trabalhos, milhares de grupos pra montar, coisas pra estudar e relembrar... O estresse... Deuses, digam-me eu joguei o que na cruz?
Sem grandes novidades,pois to vivendo pra faculdade, fiz uma entrevista em uma ocnsultoria la em Santo Amaro, e aguardo resposta, espero que dê certo... Achei umlugar onde gostria de trabalhar, afinal eles fazem projetos de procesos industriais, algo que me atrai bastante...
Bem, a vida segue... Hoje foi um dia estranho, aliás voltar pra faculdade em si foi estranho, não se me sinto meio afastado de algumas pessoas e mais próximo de outras... Enfim, é a vida... Hoje em especial o dia foi estranho, pensamento estranhos... Sei lá, achoq ue to ficando maluko...
Huahuahua... Ah, acabei de perder meu piercing do super cilho no banho, parece que ele caiu no ralo do box... Que ódio, da próxima compro uma argolinha, isto se o buraquinho não fechar, bem se fechar fazer o que né? Tô me sentindo velho... Tô me sentindo abandonado! Alguém me adota!? hauahu... Só faltava!:P

Um versinho tosco, pra alguém especial! Quem? Nem precisa dizer :P

Seja minha Dita...
Minha amada, minha amante...
Deixa teu perfume me dominar
Eu quero te possuir
Quero te amar...
Quero que me possuas...
Tu es Dita, la divina...
A menina má, que no fundo é anjo
Aquela que hoje dá o prazer
E no amanhã o amor...
Um anjo sem pudor
Um anjo que ama
Um anjo que domina
Simplesmente Dita

Bjus

Pablo A.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI LINDOOOOOO

NÃO SEI SE ESSE POEMA FOI PRA MIM .... MAS EU ACHEI LINDOOOOOOOOO

COMO TODOS OS OUTROS

TE ADORO MTO !!!!!

BEIJOS E VLW !

8:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahaahah, porra, Pablo, esse me adota foi foda!!! Nem preciso dizer que lembrei do Andy... hehehe Adote um maricas!!! aahahahaha
Porra, sem comentários, isso foi meio homossexual... ahahha
Meu, to meio confusa, num sei se devo ir no alemão ou não... To mto empolgada pra aprender, mas tb não sei se vai dar certo por causa das baladas e aquele outro motivo, as vezes, acho q seria melhor sumir, não ve-la tb, não conhece-la, etc... Não sei, o q vc acha?
E outra, meu, precisamos de mais madames satã, ai minha auto estima volta a subir novamente, lá é muito legal..
Falow ai... Ah, ja faltei na facul no primeiro dia, desanimei ontem com o lance... ahahaha Já comecei bem!
Beijos

Pri

Ps: vc vai ter q me salvar no carnaval...

12:55 PM  

Postar um comentário

<< Home