sábado, abril 15, 2006

Estraño... Saudades... Morriña






















Capa de 'Like a Vingin'... Madonna é demais...



Saudades, saudades...
Saudades dos meus quinze anos, que foram um inferno! Quinze anos que jurei que ia esquecer e seguir em frente... Quinze malditos anos... Quinze anos que tanto maldisse, e que vejo foram na verdade somente difíceis...
Agora sinto saudades, como me disse Ana Paula o outro dia “éramos felizes e não percebemos, tudo era mais simples”... Sim, tudo era mais simples, eu era inocente, eu acreditava que um dia ia ser realmente feliz, que ia ser completo, que ia alcançar tudo o que queria, e hoje vejo que isso não é verdade! Ensinaram-me que eu poderia ser tudo que eu desejasse, e vejo que não é bem assim, eu mal consigo ser quem o destino quer que eu seja! Mal consigo ser eu mesmo...
Hoje a saudade dos quinze anos bateu do nada... Veio uma melancolia, e sabem o que fiz? Botei pra tocar “The Immaculate Colletion”, a melhor representação de meus quinze anos, Madonna, até dei uma vasculhada em casa e achei meus vinis, aliás tenho que comprar a agulha da vitrola, encontrei meu “Madonna”, o “Like a Virgin”, o “True Blue”, “If you can dance”, “Like a Prayer” e meu xodó “Erótica”, um vinil duplo lindíssimo...
Putz to velho, sozinho e chato... Quero meus quinze anos de volta, quero minha vida fútil comigo, nem que isso queira dizer mais 20 quilos, que aliás tem sido minha única vitória... Enfim, após este desabafo já to melhor!

Beijos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz, Pablo, nem me fala das saudades dos 15... comigo nem é saudades dos 15, é dos 17/18...
Tipo, hj eu estou feliz e tal... Até que se prove o contrário, estou com quem eu realmente amo...(risos), mas tipo, o trampo tá foda, a facul ta foda, tá tudo muito dificil e a cada dia que passa, percebo que as coisas não entram mais na minha cabeça com a mesma facilidade de antes... Não são tão mais simples que antes... A coisa complicou e muito, e não sei direito o que vou fazer ou onde vou parar... e até mesmo se algum dia eu vou ser alguem...
Tá foda... Cada vez mais desanimada... Pra TUDO!!!!

8:56 PM  

Postar um comentário

<< Home