terça-feira, abril 18, 2006

Olhar


Visitando uns perfis me deparei com a foto de uma pessoa sorrindo de forma tão espontânea que não resisti... Escrevi um poema, nem conheço a pessoa, só vi e achei no olhar dela um algo que se perdeu em mim... Ou melhor vi, porque ainda não reencontrei o que perdi...

Não me pergunte porquê...
Mas teu olhar me tras algo do passado
Em teu olhar vejo a inocência...
Inocência que há muito perdi.
Em ti há uma simplicidade
Há uma verdade
Há algo que em mim não mais existe
Há esperança em teu olhar...
A esperança dos tolos e das crianças...
Teus olhos sorriem...
E isso me trás saudades...
Saudades de meu sorriso inocente
De meu olhar bobo cheio de esperança...
Como fazes tu para ter isso?
Qual o segredo de guardar em ti o que deveria eterno
Mas que eu perdi!
A inocencia está em teu sorriso, em teu olhar...
Queria eu poder olhar a imagem do espelho
Encará-la e dizer que há esperança
Não, a vida não se acaba aqui!
Mas a esperança se foi...
Em seu lugar sobrou um vazio...
É o vazio que caminha...
Que se lembra que um dia
Num dia não muito distante...
Já foi dono de um sorriso
Um sorriso tolo
Um sorriso de criança
Um sorriso de esperança...
Que os deuses iluminem meu caminho
Que tragam de volta meu inocente olhar...
Meu inocente sorriso...
Que o pecado não exista
Que a responsabilidade não chegue
E que por sempre o destino esteja longe
Para que sempre eu guarade o inocente sorriso
Inocente sorriso que tu tens!

2 Comments:

Blogger Moon Goddess said...

Ai...meu olhar....
Que lindo..huahuahuahuaha
to chapadona!!
Mummmmmm

Bjao..te adoro

9:05 PM  
Blogger Moon Goddess said...

Vamos sair pra beber?
Dia 29 no blackmore...kiss cover...vamo vamo vamo?
Agora vc naum pode falar que não estou chamando!!
Beijão

8:48 AM  

Postar um comentário

<< Home