terça-feira, maio 16, 2006

CAOS

Deuses, como Sampa chegou a esse ponto?
O governo é a materialização d aincompetência! Chegar a acordos com uma instituição crimonosa, é o cúmulo da inconpetência!
Ontem sai de casa feli ze ocntenet (mentira, tava com sono e frio) e cheguei APENAS 40 minutos atrasado na primeira aula, bem pra minha surpresa não houve aula! Depois disso fui trampa um pouquinho... E me mande da facul às 11...
Sai feliz e contente, fui almoçar no Terraço Itália, não eu não tenho $$ pra freqüentar esse tipo de lugar, fui convidado para comemorar o aniversário de uma menina muito espcial! Comemos e bebemos, isso é claro após no perdermos, Hahaha... São Paulo não tem retornos! Bem, o legal foi q na hora que saimos Sampa tava um caos! E nehum dos três patetas se tocou, se não houvesse avisado por celular nós continuariamos nos peguntando "o que esse bando de fdp tá fazendo na rua no horário do serviço!"... Bem, o pequeno caos, fez com que a facul fechasse,e que não houvessem mais ônibus, ou seja, s eeu não estivesse de carro com ameninas ia ter q ir pra casa de algum amigo em SBC e mimir lá!
Afff... Bem, ao menos o almoço foi agradablíssimo, ao lado de duas minnas sensasionais... Hahaha.. Muitas risadas, com direito a um showzinho de golpe do baú?! hahaha

Bjus à todos

Pablo A.





Madonna no ensaio para W (nunca ouvi falar)... No melhor estilo DITA... é pra vc minha Dita!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindooooo.....

hahahaha curti ler a história do caos no seu blog heheheh
mas pelo menos comemos e bebemos bem e demos mta risada rs !
precisamos fazer isso mais vezes !

t amuuuu

bjocas

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home