segunda-feira, julho 02, 2007

Máscara

A máscara que esconde o bandido, que disfarsa o artista e que por vezes cobre tristeza e lágrimas... Final de semana fenomenal, pessoas maravilhosas, vida nova! Desabafo!

Um ser de muitas faces e fases... Minha vida pode ser descrita como uma farsa, uma imagem criada pela mão de um artista, cada ato cada foi estudado, cara expressão foi treinada, cada beijo ensaiado. Mas durante a peça o artista suou e chorou, esqueceu as falas e deixou para trás o personagem para em alguns momentos ser ele mesmo, este sou eu o artista que a cada lágrima deixou sua máscara de pó de arroz cair.

Mas a peça terminou e eu, o artista, dispo meus trajes e tiro do rosto a maquiagem que faz parte de meu ser, passo a ser eu mesmo, não quero mais atuar no palco de mentiras. Por outro lado, o palco protegeu-me, foi meu lar. Mas hei de ser eu, ser o menino que relutou em crescer passará a ser o alguém que antes de buscar gostar de alguém passará a gostar de si mesmo!

É hora de me aceitar sem minha máscara, de olhar em meus próprios olhos diante do espelho, de ver que não sou mais o menino, mas que não sou o homem, preciso ver quem eu sou. O único que sei é que quando sair do teatro da farsa, lá estarão meu amigos, minha platéia a me esperar, uns com sorrisos e flores, outros com palavras duras e pedras...



Bjos à todos

P.A.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uau... é difícil acreditar, mas sei como é sentir tudo isso... se um dia sentarmos e conversarmos, percebo q teremos muuuuiito mais coisas em comum do q imaginei, Pablo mi amore :)

o q prova, mais uma vez, q realmente somos irmãos separados ao nascer... hehehe

miss you already!

bjos
Claudia (handi....)

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi mein liebe !

Quanto tempo não passo aki... E bem hoje que passei vejo este lindo desabafo ... entendo-te perfeitamente....
Esse fds foi estranho pra mim... amo mesmo tempo vi que tenho tudo e não tenho nada....
Senti-me como naquele dia que me acompanhaste na mórbida capela da faculdade.... triste.... triste....

até mais

küßchen

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

uiiii acordou devasso hj !!!

9:26 AM  

Postar um comentário

<< Home