Máscara
Um ser de muitas faces e fases... Minha vida pode ser descrita como uma farsa, uma imagem criada pela mão de um artista, cada ato cada foi estudado, cara expressão foi treinada, cada beijo ensaiado. Mas durante a peça o artista suou e chorou, esqueceu as falas e deixou para trás o personagem para em alguns momentos ser ele mesmo, este sou eu o artista que a cada lágrima deixou sua máscara de pó de arroz cair.
Mas a peça terminou e eu, o artista, dispo meus trajes e tiro do rosto a maquiagem que faz parte de meu ser, passo a ser eu mesmo, não quero mais atuar no palco de mentiras. Por outro lado, o palco protegeu-me, foi meu lar. Mas hei de ser eu, ser o menino que relutou em crescer passará a ser o alguém que antes de buscar gostar de alguém passará a gostar de si mesmo!
É hora de me aceitar sem minha máscara, de olhar em meus próprios olhos diante do espelho, de ver que não sou mais o menino, mas que não sou o homem, preciso ver quem eu sou. O único que sei é que quando sair do teatro da farsa, lá estarão meu amigos, minha platéia a me esperar, uns com sorrisos e flores, outros com palavras duras e pedras...
Bjos à todos
P.A.
3 Comments:
uau... é difícil acreditar, mas sei como é sentir tudo isso... se um dia sentarmos e conversarmos, percebo q teremos muuuuiito mais coisas em comum do q imaginei, Pablo mi amore :)
o q prova, mais uma vez, q realmente somos irmãos separados ao nascer... hehehe
miss you already!
bjos
Claudia (handi....)
Oi mein liebe !
Quanto tempo não passo aki... E bem hoje que passei vejo este lindo desabafo ... entendo-te perfeitamente....
Esse fds foi estranho pra mim... amo mesmo tempo vi que tenho tudo e não tenho nada....
Senti-me como naquele dia que me acompanhaste na mórbida capela da faculdade.... triste.... triste....
até mais
küßchen
uiiii acordou devasso hj !!!
Postar um comentário
<< Home