terça-feira, março 27, 2007

Mea culpa

DOLLS, um bom filme... Um excelente filme... Amor na visão tradicional japonesa... Os amantes amarrados, o amor que se une por um laço, amor que conduz à dor, à loucura, à solidão e à morte, mas mesmo assim amor, o amor que no fundo todos desejamos...

Um poema, momento down.. Pensei que isso nunca passaria por isso, mas a vida é assim vive a dar voltas... Esperarei que ela de outra volta...

Abrazos!

Às vezes amaldiçôo o dia em que te conheci

Às vezes agradeço o dia em que te conheci

Agradeço quando lembro do teu sorriso

Agradeço quando teu olhar me vem à mente

E quando o som da tua voz ecoa na minha mente

Mas amaldiçôo esse fatídico dia cada vez que choro

Cada vez que derramo as lágrimas da saudade

Quando lembro que amavas outrem

Ferve-me o sangue quando lembro de tuas mãos

Mãos que tocavam um cabelo que não o meu

E teus lábios? Que dizer de tua delicada boca?

Boca que tocou lábios que eu queria fossem meus!

Ah... Por ti senti o amor que nunca pensei sentir...

Amo-te e tu amas outrem... Esquecestes de mim...

Mas ainda me lembro do dia em que te conheci...

Dia nublado que anunciou o fim do que nunca começou...

Mas sabes, não te culpo, a covardia foi minha

Minha covardia, se eu houvesse dito que te amava

Não amaldiçoaria o dia que te conheci apenas agadeceria...

2 Comments:

Blogger NRS said...

Dormir de outro jeito...
Pablito, desse jeito todos vamos um dia. Mais cedo ou mais tarde, pouco importa. Como não sabemos o que esperar quando isso acontecer, aproveitemos muito essa grande viagem que estamos presenciando, ela é única, tanto quanto a outra, mas vamos aproveitar essa primeiro, tá?
Nem dá pra eu entrar no MSN, está caindo e caindo e caindo... uma porcaria!
Beijo, te ADORAMOS, viu?

10:47 PM  
Blogger NRS said...

Meu anjo, onde você está que não atualiza seu blog?
Estou sentindo falta das suas palavras, da filosofia disso tudo!
Beijos, my dear!

12:54 AM  

Postar um comentário

<< Home