sexta-feira, março 09, 2007

Retorno .... "De onde eu vim"




Um pequeno texto, pra maracar minah volta em 2007!

Tudo de bom

P.A.

“De onde eu vim?”

“És fruto de nossa criação...”

E assim o deus me respondeu, sou Zytter aquele que falou com o deus... Não apenas falei com deus como tive com ele, sou abençoado do povo antigo, deitei-me na cama do sacro casamento e tive com a deusa, e depois o deus me escolheu...

Assim foi nos tempos antigos, em meio as magias antigas e os cultos sacros. Nós nos deitávamos com os deuses, pois nós éramos os deuses. Depois veio a palavra do deus morto, a palavra que nos condenou... A palavra que levou meu povo as fogueiras, a palavra que queimou nossa alma e nossa carne.

Aquela que deteve um dia a magia tornou-se flagelo daquele que devia protegê-la, o deus morto condenou à todos, talvez seja este deus o reflexo negro do matrimonio sacro que por algum pecado decidiu por punir nossa terra e nosso povo.

Não sei a resposta aos problemas que cercaram meu povo, só sei que me deitei com a deusa e com o deus, fui abençoado e agora meu sangue é eterno, e minha vida etérea, isso porque fui o homem que teve com o deus e a deusa... Pai e amante, detentor de luxúria e amor...