Conto 3
beijos
P.A.
“Não faz isso!!!”
“Não gosta?”
E em resposta apenas uma risada e a contração do corpo pelo arrepio, aquele arrepio que sobe a espinha e faz nosso corpo flutuar...
“Eu te amo!”
Silêncio...
“Você não me ama?”
“Err... Gosto muito de você!”
Um sorriso lindo de resposta, uma carícia e um beijo.
“É, mas eu te amo...”
E mais uma noite se passou, sob o manto de luz que penetra a janela, dois corpos nus. Dois seres que desfrutaram os prazeres que a carne oferece, o sorriso de satisfação nas faces ainda dormentes, os olhos que brigam para se manterem fechados diante a quente luz que entra sob as cortinas brancas.
O casal desperta para mais um dia, mais um lindo dia... Dois corpos que agora se cobrem com camisas largas e alvas, que tomam seu café e riem sem dizer uma palavra. Amor sublime amor, ali naquela imagem pode ser visto, mas é como a pintura bela de se admirar, é a cena que alimenta a mente, mas que não é necessariamente o que parece ser.
Isso foi há meses, hoje não há mais o amanhece juntos, o sorriso o hálito, os beijos. Hoje há dois corações partidos um que amou e outro que gostou. Aquele coração que amou ainda é fiel, aquele que gostou já provou outras camas, esteve em outras alcovas, e cada vez se convence mais que este será seu destino. Aquele coração que amou ainda é fiel, mas não busca mais rever o velho corpo que se deitou em sua cama um dia, espera um outro corpo que faça esquecer o antigo e por fim amar e ser amado.
E você que lê estas palavras que coração é? Aquele que ama é prisioneiro por livre vontade ou aquele que gosta e viaja pelas alcovas escuras buscando o prazer e a companhia de mais uma noite?
2 Comments:
eu A-D-O-R-O viajar pelas alcovas escuras e peludas ...uiiii....
Comentáiro X no meu blog! hahauauah
Postar um comentário
<< Home