terça-feira, janeiro 01, 2008

Happy New Year... 2008!!!!

Réquiem... La música de la muerte.... Salve, salve... Que minha alma parta deste corpo em putrefação e seja elevada aos céus junto aos cantos do coro que entoa Mozart...


Um réquiem para celebrar mais um ano novo!
Ninguém merece festa de final de ano com família! Aliás, ninguém merece festa de final de ano... Deuses... Como odeio ter que olhar pra aqueles que me criticam e dizer “Feliz ano novo, tudo de bom.”, meu real desejo é dizer “Feliz ano novo, que sua língua se torne menos venenosa, ou que a mordas!”...
Amanhã é dia de ver X com a Aninha, depois é di de ver o Caio o Tiago, depois é mofar em casa sabe-se lá até que miserável dia... Mas sendo este o primeiro post de 2008, ele vai seguir o padrão de todo começo de ano e deixar meus desejos de bom ano solar novo!
Mas eu não desejo felicidade, eu desejo que as pessoas tenham a força e coragem pra alcançar sua felicidade... Que as pessoas se tornem menos hipócritas, e que uma semente do conhecimento divino recaia na mente dos homens...
Muitos abraços...

1 Comments:

Blogger Caio Locci said...

Quem é X????

Nossa, tinha pó aqui heim! Aff!

O meu tá começando de novo, mas logo eu limpo...

Hoje vou ver um lugar pra morar, reza!

Bjo e qjo

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home