quarta-feira, março 31, 2010

Isar

“Quando o sol nasceu abri meus olhos e contemplei a beleza daqueles campos. Campos antigos, criados nos primórdios da Terra. Lá estava eu só… O primeiro de minha espécie, antes de todos vi o sol, vi as flores desaborcharem…

… Vi as bestas mais infernais sendo criadas, e as mais belas musas desabrocharem em flor… Este fui eu Isar, o primeiro. Senhor da visão, o demônio mais temido e o anjo mais amado… Filho da Lua e do Sol, rei dos homens e dos elfos, parte homem, parte elfo e parte demônio!

Por mais de três gerações élficas fui rei… Por mais de cem gerações humanas fui senhor. Hoje sou o pó de que é feita esta Terra. Morto por Alexiander, o negro… Homem das terras longínquas que me matou em nome da liberdade.

Tolos são os homens, que ainda creem em seus demônios internos. Alexiander, filho da terra longínqua, pagará em meus infernos a ousadia! E a Terra um dia voltarei glorioso, como a deusa me criou, em imagem e semelhanca à nosso Senhor, gamo-rei de nossa eterna Lua, deusa da fertilidade, mãe de todos, mãe do mundo!”

 

Será que consigo retomar meu ciclo de contos? Vamos torcer para que sim!

 

Abraços,